sábado, 13 de dezembro de 2008

Iphone globetrotter

Há coisas do diabo. Ainda estou aqui meio incrédulo.

Tive aqui uns amigos a passar uma semana em casa. Hoje era o dia de arrumar as malas. Como sempre, a azafama do costume. O meu filho mais novo pede-me o telefone para jogar uns jogos. Dei-lho para ele se calar um pouquinho. Arranjo-lhes um táxi para o JFK. Abraços e desejos de um resto de um bom ano. Volto para casa. Passa uma hora mais ou menos. De repente pergunto, "filho onde está o telefone do pai?". Responde-me o palmo e meio a dizer que não sabe onde o colocou. "hã?" digo eu. Insisto. Diz que acha que colocou na mala do tio Tozas. Temo o pior. Ligo a correr para o Tozas e peço-lhe para ele ligar para o meu telefone. Confirma-se a notícia. O meu Iphone está na mala dele. Estão a fazer o check-in no aeroporto. Too late. O meu telefone está a caminho de Portugal.

Logo agora que estava carregado com o último albúm dos Snow Patrol (que é excelente, diga-se).

Sem comentários: