sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Só para as mulheres

Ténis brancos. Podem levar umas listas azuis. Ou pretas. Ou rosas caso desejem. É este o tipo de calçado mais visto nas mulheres entre as 07.30AM-09.00AM e as 05.00PM-07.PM. Tailleur de último grito, pinturas compradas na Saks Store da Fifth Avenue e uns ténis brancos da Nike. Ainda hoje vinha uma moça exactamente assim à minha frente. E onde estão os sapatos de salto alto a condizer? Na mala de mão pois claro.

Acima de tudo as mulheres aqui são práticas. Deixam o sofrimento todo para as operações plásticas...

2 comentários:

Tulipa disse...

Sim, os saltos altos sao muito bonitos se so tivermos de andar para o carro e para o almoco... Se tivermos de calcorrear km, mais vale levar os saltos altos na mala!

Anónimo disse...

Vim aqui parar através da Azinhaga da Cidade e estou a gostar destas descrições de “com olhos de criança”. E esta parece-me uma imagem tirada directamente dos filmes dos anos 90, que nos mais recentes as mulheres nova-iorquinas estão mais ao estilo de “O Sexo e a Cidade”, parece-me… Pois que elas são práticas e inteligentes e não têm a nossa calçada, bonita, mas desconfortável, que em certas zonas da cidade de Lx até de ténis faz doer os pés… e aqui falo por experiência. Perdão pela invasão.