quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Os Tilins

Bom, há coisas que me têm custado mais a habituar do que outras neste país tão imenso. Bom, são tantas que nem vou as enumerar. Aliás, boa parte dos meus post foram sobre esta minha incapacidade em entender as americanisses. Agora, aquilo que me custa mais mesmo, mas que me custa tanto que até me chega a doer o corpo e a ponta dos dedos é a porra do frio e vento que aqui aparece como quem não quer a coisa. Hoje ligo o IPhone e vejo o tempo. Máxima de 7 graus e mínima de 0 Graus. Tempo nublado com aguaceiros e vento da parte da manhã (só um aparte, as pessoas aqui ligam muito ao tempo, ligam tanto que até têm um canal 24 horas que só fala dele). O certo é que a equipa do Antímio de Azevedo aqui dos EUA é boa no que faz.
Bolas, não é que acertaram mesmo? Quase que nem os vejo, parecem um apito...

2 comentários:

Unknown disse...

Já cá estou amigos! Acabo de me registar no google para poder participar no vosso blog!
Estão bons?
Já tentei comunicar pelo Skype para saber da Cláudia e do meninos, mas sem sucesso...:(
Aqui tb está muito frio! Já temos que calçar as pantufas e vestir o robe à noite...

BostonTeaParty disse...

Tudo em forma por estes lados! Os putos andam todos trocados com os horários e a Cláudia ainda agora vai no início, eheheh. Skype só a partir do dia 1 (Sábado) porque é quando me vêem colocar a TV Cabo aqui do sítio. Agora, como estou a usar a net do vizinho só posso fazer o básico. Bjs bem grandes de todos.